25 dezembro 2016

Aleluia! Aleluia! Já nasceu o nosso Salvador

  "Não tenhais medo! Eu anuncio-vos uma Boa Notícia, que será uma grande alegria para todo o povo: hoje na cidade de David, nasceu-vos um Salvador, que é o Messias, O Senhor." (Lc 2, 10-11)


Para todos vós meus amigos com quem tenho tido o privilégio de percorrer estes últimos tempos neste espaço da blogosfera e de quem tenho recebido tantas provas de carinho e amizade e também para quem passa por aqui em silêncio, quero expressar o meu agradecimento e desejar-vos e a vossos familiares um

*** SANTO e FELIZ NATAL ***

Que o Menino Deus que veio de novo ao nosso encontro para nos relembrar que está sempre presente nas nossas vidas, que nunca nos deixa sós, renove em nós a esperança, na alegria de O sabermos um Deus connosco.

Boas Festas
Ailime

4 comentários:

  1. Bom dia natalino, querida amiga Ailme!
    Eu também me sinto honrada em ter sua amizade tão providencial mesmo além mar...
    Sejam vc e seus amados felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e natalino

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga que o menino Jesus ilumine este mundo intolerante que semeie de novo o amor e a esperança nos corações de quem vive na eterna escuridão ,beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. E que esse AMOR DIVINO a proteja em 2017!!!

    ResponderEliminar
  4. Visitando este seu blog agora e vendo os posts tão lindos...
    Sua amizade é um presente de Deus p mim! Uma pessoa doce, sincera e forte no Senhor...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

«Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.»
(João 14:6)
Muito obrigada por me ajudar a caminhar com Cristo!
Ailime